Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 7 de março de 2013

FASHION TV PORTUGAL CELEBRA A 40ª EDIÇÃO DA MODALISBOA



A FASHION TV PORTUGAL, parceira da ModaLisboa na divulgação internacional da Moda Portuguesa, vai realizar no próximo sábado, 9 de março, a partir das 23h45, no SILK CLUB - CHIADO, o evento I LOVE FASHION WEEK que celebra a 40ª edição da ModaLisboa.

O evento FTV está inserido no calendário oficial da ModaLisboa Trust e contará com a presença de vários profissionais nacionais e internacionais, que contribuem para o melhor da Moda Portuguesa, bem como imprensa acreditada.

A ModaLisboa Trust será transmitida em programas especiais em prime time, na Fashion tv internacional, para uma audiência média de 22 milhões de pessoas.

www.fashiontv.com



PORTAL MODELMANAGEMENT.COM APRESENTADO NA MODALISBOA TRUST


Parceiro da Fashion TV, o www.Modelmanagement.com, o maior portal internacional de Modelos, Agências, Fotógrafos e outros profissionais de moda, está agora presente em Portugal e será apresentado na edição TRUST da ModaLisboa.

Durante os 3 dias do evento, o portal Modelmanagement.com terá um stand na zona social da ModaLisboa, para apresentar as facilidades na inscrição e gratuitamente inscrever novos modelos, agências e fotógrafos que queiram ser membros do portal e assim alargarem oportunidades em Portugal e estrangeiro.

Sem comentários: