Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 5 de março de 2013

HEINEKEN® PATROCINA MODALISBOA


A cerveja Heineken®, marca premium do portfólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas é, pela primeira vez, patrocinadora da ModaLisboa.

Com este patrocínio, a Heineken® reforça a sua identidade como uma marca cosmopolita, inovadora, sofisticada e premium, com forte associação à moda, ao design e à cultura.

“O patrocínio à ModaLisboa demonstra que a Heineken® pretende cada vez mais assumir-se como uma cerveja diferente, com identidade própria e que está presente nos grandes eventos sociais e culturais. Esta associação ao maior evento de moda em Portugal reforça o posicionamento da marca Heineken® junto de um público atento às novas tendências em Design e Moda.”, sublinha Mafalda Pescaria, do Marketing da Heineken® em Portugal.

Sem comentários: