Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de março de 2013

SIC, SIC MULHER, CARAS E ACTIVA PARCEIRAS DA MODALISBOA


Por mais um ano, e pela 11º vez consecutiva, a SIC e a SIC Mulher são as televisões oficiais da ModaLisboa. Juntam-se agora a CARAS e a ACTIVA, também enquanto parceiras do evento, fruto do processo de transversalidade do grupo Impresa.

Irreverência, simpatia, cor e muitos doces serão a imagem da SIC, SIC Mulher, CARAS e ACTIVA nesta edição da ModaLisboa. Além da presença habitual das marcas na área social, esta edição conta ainda com algumas surpresas.

No ano em que a SIC Mulher celebra o seu 10º aniversário, a associação à ModaLisboa torna-se ainda mais forte. A grande festa de celebração dos 10 anos do canal vai realizar-se na sala de desfiles da ModaLisboa Trust, no dia 8 de março. Um evento único e diferente, que promete marcar o ano de 2013.

Também a CARAS aproveita o momento para lançar mais uma edição do CARAS MODA. Uma extensão de marca da CARAS que agora faz ainda mais sentido com a presença na ModaLisboa.

A SIC, SIC Mulher, CARAS e ACTIVA posicionam-se, assim, de forma ainda mais próxima das tendências e do que de melhor se faz na Moda em Portugal.




Sem comentários: