Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 3 de abril de 2013

“JE M'APPELLE CANDY”


Para comemorar o lançamento de Prada Candy L’Eau, a versão mais suave da fragrância de culto da marca italiana Prada, os realizadores Wes Anderson e Roman Coppola criaram a curta metragem “Je m'appelle Candy” protagonizada pela atriz francesa Léa Seydoux.

"Queríamos principalmente contar uma história", explicam Anderson e Coppola. "As pessoas estão interessadas em personagens e situações, por isso procurámos capturar o espírito do perfume e a personalidade de Candy, como alguém divertido, alegre e com senso de humor. As histórias que imaginámos têm esse sentido de brincadeira e abordam os mistérios das relações entre rapazes e raparigas”.

No filme, Candy questiona o amor, enquanto dois amigos disputam a sua atenção. Com um sentimento Nouvelle Vague, Prada convida-nos a juntarmo-nos a Candy, numa viagem de sedução, rivalidade e celebração.


Sem comentários: