Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 1 de julho de 2013

HUGO COMEMORA 20 ANOS


A casa alemã Hugo Boss celebra o 20º aniversário da sua linha Hugo, com o lançamento de uma coleção exclusiva de vinte peças e a apresentação da exposição “Red Never Follows”, na Galeria Saatchi, em Londres.

Enquanto a marca Hugo Boss foi criada em 1924, em Metzingen, na Alemanha, a linha Hugo, com criações mais depuradas e contemporâneas, foi lançada há exatamente 20 anos, em 1993. Para assinalar a data, a marca lança uma coleção cápsula de aniversário composta por vinte peças icónicas que resumem o seu conceito. Para homem existem blusões em pele, lenços e alfaiataria, enquanto que para mulher a marca apresenta um tailleur vermelho, um vestido minimal em tons de branco e rosa pálido, uns botins pretos de salto alto, entre outras peças exclusivas. A coleção estará disponível nas Galeries Lafayette, entre 2 e 28 setembro, e até outubro na loja Hugo dos Champs-Elysées.

As comemorações estendem-se também a Londres, com a apresentação da exposição “Red Never Follows”, na Galeria Saatchi. Vinte criativos de todo o mundo foram convidados a criar obras que sintetizam o espírito da marca. Com instalações de vídeo, projeções de luz interativas e enormes e coloridos murais, “Red Never Follows” estará patente ao público de 31 de julho a 1 de setembro.





Sem comentários: