Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 5 de julho de 2013

WONDER ROOM MODALISBOA INAUGURA HOJE
POWERED BY OPEL ADAM


No Torreão Nascente do Terreiro do Paço, um espaço nobre de Lisboa com uma vista magnífica sobre o Tejo, instala-se o Wonder Room, uma Pop Up Store, apresentada em parceria com Opel ADAM, que reúne uma seleção única de marcas de moda e lifestyle nacionais. De 5 a 14 de julho, o Wonder Room abre as suas portas das 12h às 21h, para dar a conhecer uma diversidade de autores e marcas portuguesas sem lojas próprias em Lisboa. O Wonder Room é uma oportunidade única para os visitantes comprarem criações exclusivas de: AroundtheTree; Ceagagê; Pura Cal; Quimera Species; Umbrae; Valentim Quaresma; Wasted Rita; Best Sunday Dress; Change; Daniela Ponto Final; Latitid; Manjerica; Origama; Roda Gira; Teresa Gameiro; Wetheknot; Antiga Barbearia de Bairro; Aldeia da Roupa Branca; Castelbel; Ideal & Co; Jannis Dellarte; Krv Kurva; Natacha Duarte; Projeto Remix e Saymyname.

A programação do Wonder Room inclui também o My Day, com apresentações das coleções de verão dos designers de moda Alexandra Moura, Dino Alves, Filipe Faísca e White Tent, aos quais se junta ainda Mariamacomk, com uma seleção especial de tecidos e lenços africanos.

Diariamente o público poderá usufruir do espaço de esplanada com vista sobre o Tejo e música ambiente selecionada por diversos DJ’s: Lovely Bastards (5 de julho); Midnight (7 de julho); Bangkok Snobiety (8 julho); Cpt Luvlace (9 de julho); Noir (10 de julho); Cimento (11 de julho); Mad.Mac (12 de julho); Ivvvo (13 de julho); Bandido$ (14 de julho).

Opel ADAM, patrocinador principal do Wonder Room, estará presente na Pop-Up Store para dar a conhecer o Adam e as suas múltiplas combinações de cores e acessórios, que lhe conferem um design moderno, ousado e original. No seu espaço interativo, o público poderá fazer a configuração das três versões do ADAM - Glam, Jam e Slam - e habilitar-se, através de sorteio, a ganhar um fim-de–semana com um ADAM e uma noite numa pousada do Grupo Pestana. Serão sorteados três vencedores, um para cada versão do automóvel.

Visite o Wonder Room, conheça o novo Opel ADAM e as novas marcas de moda e lifestyle portuguesas que selecionámos para o (a) maravilhar:


5-14 JULHO

AROUNDTHETREE
CEAGAGÊ
PURA CAL
QUIMERA SPECIES
UMBRAE
VALENTIM QUARESMA
WASTED RITA


5-9 JULHO

BEST SUNDAY DRESS
CHANGE
DANIELA PONTO FINAL
LATITID
MANJERICA
ORIGAMA
RODA GIRA
TERESA GAMEIRO
WETHEKNOT


10-14 JULHO

ANTIGA BARBEARIA DE BAIRRO | ALDEIA DA ROUPA BRANCA | CASTELBEL
IDEAL & CO
JANNIS DELLARTE
KRV KURVA
NATACHA DUARTE
PROJETO REMIX
SAYMYNAME



MY DAY

6-7 JULHO - ALEXANDRA MOURA
8-9 JULHO - FILIPE FAÍSCA
10-11 JULHO | 18H-21H - MARIAMACOMK
12-13 JULHO - WHITE TENT
14 JULHO - DINO ALVES



WONDER HOUR | 18H – 21H

DJ’S:

5 JULHO - LOVELY BASTARDS
7 JULHO - MIDNIGHT
8 JULHO - BANGKOK SNOBIETY
9 JULHO - CPT LUVLACE
10 JULHO - NOIR
11 JULHO - CIMENTO
12 JULHO - MAD.MAC
13 JULHO - IVVVO
14 JULHO - BANDIDO$



WONDER ROOM MODALISBOA
5-14 JULHO 2013 | 12H-21H
TORREÃO NASCENTE, TERREIRO DO PAÇO
PRAÇA DO COMÉRCIO
ENTRADA LIVRE




Sem comentários: