Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“MR QUIFFY”: A POP-UP STORE AMBULANTE DE HOUSE OF HOLLAND




Para celebrar o lançamento da sua nova e-shop, a casa de moda inglesa, House of Holland, apresenta um novo conceito de pop-up store.

Henry Holland transformou uma carrinha tradicional de gelados numa pop-up store ambulante. Batizada de Mr Quiffy, a carrinha viajará por Inglaterra durante todo o mês de agosto para apresentar uma colorida coleção cápsula de edição limitada que comemora o lançamento do novo site de vendas online da marca. Lenços, t-shirts, vestidos, saias, óculos de sol, bonés, joias, capas para portáteis estarão disponíveis na carrinha Mr Quiffy, que durante agosto vai estacionar no Covent Garden, Carnaby Street, Seven Dials e Spitalfields, em Londres, antes de se mudar para Manchester, a cidade natal do designer.

Cada membro da equipa, incluindo o próprio Henry Holland, irá trabalhar na carrinha durante um dia, para que todos tenham a oportunidade de conhecer pessoalmente os clientes e descobrir quem compra o quê. A pop-up store ambulante também vai funcionar como um exercício de pesquisa e preparação da primeira loja independente da marca.

Sem comentários: