Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de julho de 2013

PEPE JEANS LONDON LANÇA NOVA APLICAÇÃO NO FACEBOOK QUE FAZ RECUAR NO TEMPO


Como seria o nosso perfil de Facebook em 1973?

Para comemorar o seu 40º aniversário, a Pepe Jeans London recorda o ano da sua fundação e lança uma criativa aplicação no Facebook que permite visualizar como seria o nosso perfil há 40 anos atrás. Uma época marcada pela arte, moda e música vibrante - glam rock, David Bowie, disco – e em que os fundadores da Pepe Jeans, os três irmãos Nitin, Arun e Milan Shah, se inspiraram para lançar a sua marca de denim.

Quais seriam as nossas bandas favoritas e a que concertos íamos em 1973? Que filmes víamos? O que vestíamos e quais seriam as nossas lojas de eleição? O que estariam a fazer os nossos amigos?

A Pepe Jeans London mostra as respostas através das suas próprias lentes. Basta clicar em www.yourFBin1973.com e fazer Like na página para poder viajar no tempo!

Sem comentários: