Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de setembro de 2013

COURRÈGES PARA LA REDOUTE


Courrèges e La Redoute uniram-se para uma parceria inesquecível, após uma primeira colaboração em 2007.

Desde 1969, a La Redoute tem como objetivo democratizar a moda e torná-la acessível a todos com coleções exclusivas de grandes criadores, como Delphine Manivet, Vanessa Bruno, Nuno Gama, Karl Lagerfeld, Anthony Vaccarello ou ainda Yves Saint Laurent. Nesta estação, foi a vez de Courrèges, a marca francesa que se celebrizou na década de 1960 e foi relançada em 2011 pelos novos donos Jacques Bungert e Frédéric Torloting, criar uma linha de edição limitada em parceria com a La Redoute.

O branco e o rosa foram as cores escolhidas por Courrèges para a coleção outono/inverno 2013/14. É um trunfo contra a monotonia, para um inverno mais otimista e alegre.



Sem comentários: