Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de setembro de 2013

NOVA CAMPANHA #DIESELREBOOT


Quando Nicola Formichetti assumiu a direção artística da marca Diesel, no passado mês de abril, afirmou que iria fazer grandes mudanças digitais, citando “Reboot”, o projeto da Diesel no Tumblr (dieselreboot.tumblr.com), como primeiro passo. "Queria encontrar pessoas que refletissem a diversidade da atual comunidade criativa, e não apenas modelos típicos", afirmou Nicola Formichetti. Com esta plataforma online, a Diesel foi juntando uma comunidade de talentos emergentes, e projetando o trabalho destes criativos nas maiores capitais do mundo.

Esta inovadora abordagem de celebração da criatividade é agora a inspiração da campanha publicitária outono/inverno 2013 da Diesel, fotografada por Inez & Vinoodh. A marca italiana selecionou 18 criativos - de graffiters a atrizes, passando por DJs e atletas olímpicos - para protagonizarem a nova campanha que traduz o ADN da Diesel: liberdade, originalidade, e acima de tudo, bravura. Cada pessoa fotografada escolheu o seu look em denim e pele Diesel.

Segundo Nicola Formichetti, esta campanha pretende “unir o estilo do retrato clássico da fotografia aos novos heróis da geração atual: os influenciadores e criadores digitais. Visualmente, queria evidenciar a beleza individual da nossa comunidade. Foi menos acerca de capturar moda e mais sobre obter uma compreensão sobre as almas destas pessoas.”


Sem comentários: