Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de novembro de 2013

“CASTELO CAVALCANTI” - A NOVA CURTA-METRAGEM DE PRADA


Um surrealismo colorido carateriza “Castelo Cavalcanti”, o novo projeto cinematográfico de Prada. A marca italiana convidou novamente o realizador Wes Anderson para traduzir o imaginário de Miuccia Prada em imagens. A curta metragem de 8 minutos, protagonizada por Jason Schwartzman e Giada Colagrande, foi apresentada esta quarta-feira no Festival de Cinema de Roma e simultaneamente em prada.com.

A campanha publicitária que Wes Anderson realizou anteriormente para comemorar o lançamento de Prada Candy L’Eau tinha Paris como cenário e contava a história de uma indecisa Léa Seydoux e os seus dois pretendentes, mas para “Castelo Cavalcanti” Prada decidiu retomar as suas raízes italianas.

Corre o ano de 1955 e o protagonista, Jason Schwartzman, um piloto de corrida, acaba de bater com o seu carro contra uma estátua na pequena aldeia italiana de Castelo Cavalcanti, que por acaso é a sua terra natal. A partir deste momento, o destino de Schwartzman é imprevisível...

Este é o último filme criado no âmbito do projeto “Prada Classics”, uma série de curtas metragens iniciada em maio de 2012 com "A Therapy" de Roman Polanski, onde Ben Kingsley interpreta um psicólogo que se deixa seduzir pelo casaco de peles da paciente (Helena Bonham Carter). O humor advém precisamente da atração que o terapeuta sente pelo casaco, produto de uma riqueza que a sua paciente lamenta por lhe ter proporcionado uma vida de solidão. O filme termina com o slogan “Prada Suits Everyone”.

Prada e a sua eterna capacidade de surpreender...


Sem comentários: