Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de novembro de 2013

“HELLO, MY NAME IS PAUL SMITH” EM EXIBIÇÃO NO DESIGN MUSEUM DE LONDRES




Paul Smith acaba de inaugurar a sua exposição “Hello, My Name is Paul Smith”, no Design Museum, em Londres. Patente até 9 de março de 2014, esta mostra apresenta uma perspetiva única sobre a mente do designer britânico e traça a ascensão de uma das marcas de moda mais importantes do mundo.

A exposição começa com uma recriação da primeira loja de Paul Smith, um pequeno espaço de três metros por três que o designer abriu em Nottingham em 1970. Segue-se uma versão improvisada do escritório do designer, conhecido por estar repleto de objetos colecionados em várias viagens, obras de arte, cds de música, bicicletas e livros. Os visitantes são ainda convidados a entrar numa recriação do atelier de Paul Smith e no primeiro quarto de hotel que o designer usou como showroom para apresentar as suas primeiras propostas a potenciais compradores. Além de fotografias que mostram o seu processo criativo e vídeos de bastidores e desfiles, a mostra abrange também as colaborações do designer, desde carros até garrafas de Evian, assim como os interiores das suas lojas em todo o mundo.

Se vai viajar para Londres, visite o Design Museum e conheça o universo do rei do ‘cool’ britânico.


FOTOS:

EM CIMA
Loja Paul Smith em Los Angeles

EM BAIXO (da esquerda para a direita)
2 - Paul Smith na sua primeira loja em Nottingham
3 - Flagship Paul Smith na Coreia
4 - Loja Paul Smith em Tóquio
5 - Paul Smith no seu escritório


Sem comentários: