Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 5 de novembro de 2013

NICOLAS GHESQUIÈRE É O NOVO DIRETOR ARTÍSTICO DA LOUIS VUITTON


Depois de vários meses de especulações, a casa de moda francesa, Louis Vuitton, anunciou ontem a nomeação de Nicolas Ghesquière como novo diretor artístico da sua coleção de senhora. O anterior diretor criativo da Balenciaga sucede, assim, a Marc Jacobs e apresenta a sua primeira coleção para a Maison Louis Vuitton em março de 2014, em Paris.

Feliz por dar as boas vindas a Nicolas Ghesquière, um dos maiores talentos da atualidade, a Louis Vuitton acredita que o designer “trará uma visão criativa às suas coleções femininas, com base nos valores de requinte, savoir faire e extrema qualidade, que caracterizam a Maison Louis Vuitton desde 1854”.

Nicolas Ghesquière esteve 15 anos na Balenciaga e com a sua criatividade, modelagem escultural e uso de tecidos ultramodernos transformou-a numa das mais vanguardistas marcas de luxo do mundo. Um ano após ter deixado a casa de moda feminina, o designer assume agora o seu novo cargo na Louis Vuitton com bastante entusiasmo: “A Louis Vuitton sempre representou para mim o símbolo do derradeiro luxo e inovação. Estou muito honrado da missão que me foi confiada, e orgulhoso de participar da história desta grande casa ... Juntos, vamos construir o futuro da marca, enquanto preservamos a sua preciosa herança”.

Resta-nos agora esperar até março para voltar a apreciar as brilhantes criações de Nicolas Ghesquière.


FOTO: Karim Sadli

Sem comentários: