Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PIERRE NINEY É YVES SAINT LAURENT



O próximo filme biográfico de Yves Saint Laurent, da autoria de Jalil Lespert, intitula-se simplesmente “Yves Saint Laurent” e é protagonizado por Pierre Niney. O trailer já foi divulgado.

Numa conferência de imprensa onde Yves Saint Laurent é anunciado como diretor criativo da casa Dior, o jovem criador de 21 anos é interrogado por uma série de jornalistas: Não se sente muito novo para liderar a maior casa de Alta Costura francesa? O que tem em mente para o seu primeiro desfile? Como se sente neste momento?

Yves Saint Laurent, interpretado por Pierre Niney, responde: "Eu não posso descrever tudo o que sinto, mas vou fazer o meu melhor e até ao fim."

Yves Saint Laurent veste as modelos com as suas criações mais famosas, beija o seu parceiro ou posa nu. Cena após cena, vamos conhecendo um Yves Saint Laurent criativo, apaixonado, ousado, vanguardista, adorado, inspirado, anti-conformista, provocante e atormentado.

O filme, com estreia marcada para o início de 2014 em França, foi aprovado por Pierre Bergé, cofundador da casa Yves Saint Laurent, parceiro de negócios de longa data e ex-companheiro de Yves Saint Laurent.



Sem comentários: