Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TONY MIRANDA LANÇA NOVA LINHA ‘MIRANDA’




A nova linha, mais urbana e com preços mais acessíveis, de Tony Miranda, chama-se simplesmente ‘Miranda’ e foi apresentada no passado dia 30 de outubro, no Martini Terrazza, em Lisboa.

Com o objetivo de tornar as suas criações acessíveis a um público mais alargado, o criador português lança agora uma nova coleção para homens e mulheres em progressão de carreira. Uma coleção que, segundo o próprio, se situa entre o pronto-a-vestir mais exclusivo e a alta costura. “São peças couture, elegantes e com requinte, feitas em série limitada e com preço abaixo de muitas marcas de pronto-a-vestir”, afirma Tony Miranda.

A linha feminina foi desenhada a pensar na mulher que trabalha, executivas que, cada vez mais, estão a assumir a liderança das empresas e das organizações. São peças que se articulam entre si e que se adequam a vários ambientes e ocasiões. A coleção masculina segue o mesmo princípio. Casacos, camisas, calças tanto podem resultar numa imagem mais formal, como dar lugar a uma postura mais casual. Padrões nos blazers e casacos, zips nas calças e nas malhas criam uma linguagem versátil que tanto se adapta ao contexto empresarial como a um ambiente mais descontraído.

FOTO: © Bruno Raposo

Sem comentários: