Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 24 de abril de 2014

LACOSTE L!VE BY SANGHON KIM


Com o aproximar do Mundial, multiplicam-se os lançamentos de coleções alusivas ao tema do futebol. Exemplo disso é a nova coleção cápsula da Lacoste L!ve para a primavera/verão 2014, criada em colaboração com o artista francês Sanghon Kim.

Inspirado nas mangas desportivas de 1980, Sanghon Kim realizou uma curta de animação manga que tem como tema o futebol e onde os jogadores da equipa branca vestem com orgulho equipamentos com o emblema do crocodilo.

A nova coleção cápsula Lacoste L!ve é composta por dez peças femininas e masculinas que apresentam detalhes como um emblema que reinventa o crocodilo, um emblema numerado com o número 27 e o padrão splatter (efeito salpicado multicolor). Um boné unissexo com o padrão splatter completa a coleção.

Fiel ao seu estilo casual chic, a marca francesa volta, assim, a surpreender com mais uma inspiradora colaboração.





Sem comentários: