Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de abril de 2014

LOJA DAS MEIAS INAUGURA PRIMEIRA CONCEPT STORE NAS AMOREIRAS




Qualidade, exclusividade, espírito inovador e excelência no atendimento e aconselhamento ao cliente. Esta é a identidade da centenária Loja das Meias, que acaba de ganhar uma nova dimensão com a abertura da sua primeira concept store no Amoreiras Shopping Center.

Com o objetivo de tirar o melhor partido do espaço de 700m2, sem descaracterizar aquela que é a essência da marca, a dupla de arquitetas Cristina Santos e Silva e Ana Menezes Cardoso conferiram à loja uma atmosfera urban chic, onde as novas tecnologias ocupam um lugar de destaque. Painéis de LED dispostos na parede da escadaria, onde passam vídeos de passerelle, entre outros, contribuem para a criação de uma nova dinâmica.

A decoração minimalista valoriza as peças expostas. O uso de lacagem negra contra planos verticais brancos, com apontamentos em inox e espelho, marcam a imagem deste novo espaço. Neste ambiente de tons neutros contrastantes, o verde assume um destaque especial, estando presente, por exemplo, em apontamentos na alcatifa com desenho personalizado da mezanine e nos veludos dos sofás. Por sua vez, o mobiliário desenvolvido ou transformado pelas arquitetas assume uma influência vanguardista, em consonância com o caráter cosmopolita da loja.

Um espaço a visitar!

Sem comentários: