Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 16 de abril de 2014

MICHELLE WILLIAMS PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA LOUIS VUITTON


Depois do sucesso da sua estreia como rosto da Louis Vuitton, Michelle Williams volta a protagonizar uma campanha publicitária da marca francesa. Fotografada, uma vez mais, por Peter Lindbergh, a atriz interpreta diferentes facetas da feminilidade, numa série de imagens com styling de Carine Roitfeld.

A nova campanha da Louis Vuitton será apresentada nas edições de maio de 2014 das revistas de todo o mundo e destaca três carteiras: a nova Lockit, as Capucines e a icónica Alma. Nas imagens da Lockit, Michelle Williams surge em poses descontraídas que refletem a elegância inerente a esta nova carteira em pele Veau Cachemire que é uma reinterpretação contemporânea do clássico dos anos 50 da Louis Vuitton. Para a Alma, a atriz interpreta um espírito divertido, mostrando as exuberantes cores da carteira em pele Epi, enquanto que para a Capucines, Michelle Williams surge com uma expressão mais reservada e sofisticada.

Da apelativa combinação entre força e fragilidade da primeira campanha, aos vibrantes contrastes desta segunda, Michelle Williams – como fez tantas vezes no grande ecrã – torna pessoal o seu mais recente papel como a multifacetada mulher Louis Vuitton.




Sem comentários: