Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de abril de 2014

PULP FASHION LANÇA 2.ª EDIÇÃO DO CURSO DE JORNALISMO DE MODA


Se pretende seguir uma carreira como jornalista de moda ou trabalha noutro ramo da área e vê no desenvolver das técnicas de escrita uma mais-valia, tome nota: a escola de moda Pulp Fashion - que desde 2009 disponibiliza formação a futuros profissionais da área através de cursos e workshops - abriu as inscrições para a 2ª edição do curso de Jornalismo de Moda.

Sob a orientação da jornalista Ana Brasil, a formação terá uma forte componente prática e contará com vários oradores convidados da área de moda. O objetivo é dotar os alunos das técnicas de escrita jornalística fundamentais para escrever sobre moda em diferentes plataformas, do site à revista especializada, da entrevista à reportagem.

As aulas decorrerão de 29 de abril a 26 de junho, com duração de três horas e serão dadas em período pós-laboral, duas vezes por semana.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do preenchimento de um formulário no site www.pulpfashion.pt


Sobre a formadora
Ana Brasil é licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e detém uma experiência rica e diversificada. Tendo feito a bolsa Schuman para Jornalistas no Parlamento Europeu, trabalhou em rádio dentro e fora de Portugal e, enquanto jornalista freelance, vendeu reportagens para vários jornais e revistas de referência. De abril de 2011 a abril de 2014 foi editora do PÚBLICO Life&Style. No universo da moda já entrevistou estrelas internacionais tão distintas como as modelos Kate Moss e Karolina Kurkova ou Stanislas de Quercize, o CEO da Cartier.

Sem comentários: