Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de abril de 2014

VALENTIM QUARESMA INAUGURA CORNER NA LOJA SOULMOOD


Valentim Quaresma tem um novo ponto de venda em Lisboa. Depois do sucesso da sua pop up store no Príncipe Real, o designer de joalharia contemporânea reforça agora a sua presença numa das zonas mais cosmopolitas da capital, com a inclusão de um corner da sua marca na loja Soulmood, no Chiado.

Nesta concept store multimarca, que apresenta uma seleção de criadores internacionais de vanguarda, está agora disponível também a coleção primavera/verão 2014 de Valentim Quaresma, marcada pela coexistência de formas e estilos. Da fusão do barroco com o minimalismo e do tribal com o gótico, surgem peças tribais com um caráter futurista feitas em alumínio, alpaca, latão cromado e resina, assim como peças mais leves e femininas e colares maxi que se transformam em vestuário.

Conheça toda a coleção na loja Soulmood, na Travessa do Carmo, nº1 piso 0 loja 3.



Sem comentários: