Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 21 de maio de 2014

NOVO LIVRO “PAPER PLAY” REVELA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO PAPEL


O papel é um material surpreendente. Livros, cartas, pinturas, revistas começam todos com papel. Num mundo cada vez mais digital, surge, no entanto, uma questão. O papel poderá estar a tornar-se obsoleto? “Paper Play”, o novo livro publicado pela Sandu Publishing, contraria essa noção, mostrando as criações de uma variedade de artistas que manipulam o papel de múltiplas e fantásticas formas.

Através de cortes, colagens, dobragens, uma comum folha de papel pode transformar-se numa obra de arte, expressando as visões únicas de vários artistas. De esculturas a vestidos, de papéis de parede a joias, de lanternas a relógios de sol... Através de uma seleção de projetos inovadores e surpreendentes, “Paper Play” dá a conhecer as propriedades especiais do papel.




FOTOS:
1 - “Flower Construction #25” - Anne Ten Donkelaar
2 - “Méduses Lumineuses” - Géraldine Gonzalez
3 - “Miss Garland: Paper Doll” - Bea Szenfeld
4 - “Comrade by Accident” - Cecilia Levy
5 - “Red” - Cecilia Levy

Sem comentários: