Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 2 de maio de 2014

“PRADASPHERE” - HARRODS PRESTA HOMENAGEM AO MUNDO DE PRADA



“Pradasphere”, uma exposição que presta homenagem ao mundo de Miuccia Prada e à história centenária da sua marca, inaugurou esta quarta-feira nos armazéns londrinos, Harrods. Em exibição estão objetos notáveis que revelam as múltiplas áreas de interesse da marca italiana, desde a moda e acessórios até à arte, arquitetura, cinema e cultura.

Localizada no quarto andar do Harrods, “Pradasphere” traça a história multifacetada da marca Prada através de peças de arquivo, novas coleções e projetos especiais ainda por revelar. Vestidos icónicos, livros de leitura obrigatória, as peças mais memoráveis e raras da história da marca e uma coleção cápsula de pronto-a-vestir, malas, sapatos e acessórios desenhada especialmente para o Harrods, entre muitas outras peças imperdíveis, compõem esta mostra exclusiva. Um porta-voz do Harrods descreve a exposição como “um museu de história natural de Prada" .

Entre as compras e a visita à exposição, os clientes podem ainda fazer uma pausa no café “Pradasphere”.

Quem não tiver a oportunidade de visitar a exposição pode acompanhá-la durante todo o mês de maio nas redes sociais, através da hashtag #Pradasphere.



Sem comentários: