Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 11 de julho de 2014

DINO ALVES E LUÍS CARVALHO LEVAM A MODA PORTUGUESA A BERLIM


Dino Alves e Luís Carvalho são dois dos principais nomes da moda portuguesa e do calendário da ModaLisboa. O seu talento é reconhecido não só a nível nacional mas também internacional. Prova disso é a sua presença numa das maiores plataformas de moda da Europa. Os dois designers foram convidados a apresentar as suas coleções no Showfloor Berlin, no âmbito do acordo de colaboração entre esta organização e a Associação ModaLisboa.

Os desfiles decorreram esta quarta-feira e foram um sucesso. Dino Alves apresentou um best-off dos últimos 10 anos de carreira e surpreendeu o público de Berlim com as suas criações ousadas. Já Luís Carvalho apresentou parte da sua coleção primavera/verão 2015 e provou, uma vez mais, ser um dos mais promissores talentos da Moda Portuguesa. Para este desfile, o jovem designer contou como apoio da marca portuguesa de calçado feminino, Zilian.


DESFILE DINO ALVES
Fotos: © Marko Berkholz e Hardy Berthold







DESFILE LUÍS CARVALHO
Fotos: © Marko Berkholz e Hardy Berthold



Sem comentários: