Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 15 de julho de 2014

PELCOR APRESENTA NOVA CAMPANHA OUTONO/INVERNO 14/15


A marca portuguesa de acessórios em pele de cortiça, Pelcor, acaba de revelar a sua nova campanha outono/inverno 14/15.

Para a próxima estação fria, a Pelcor apresenta uma coleção quente e sofisticada composta por uma seleção de peças que vivem do diálogo entre cores e texturas. Peças meticulosamente distintas, inspiradas na vida urbana e concebidas para satisfazer as exigências de sofisticação e funcionalidade da mulher contemporânea.

Além da combinação surpreendente de materiais, a nova coleção, que chegará às lojas Pelcor já em setembro, destaca-se pelas novas cores e pelas estampagens e superfícies 3D, refletindo a inovação e contemporaneidade da marca.

A Pelcor continua, assim, a apostar na criação de acessórios originais, a partir de um material genuinamente português, que além das suas caraterísticas formais únicas é amigo do ambiente, reciclável e biodegradável. Estas são as qualidades que fazem da pele de cortiça um material especial que a Pelcor faz questão de partilhar com o mundo inteiro.

www.pelcor.pt



photo PEDRO FERREIRA . styling FILIPE CARRIÇO . model DARIIA MAKAROVA - We Are Models . make up ANTÓNIA ROSA . hair HELENA VAZ PEREIRA

Sem comentários: