Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 3 de setembro de 2014

KATE MOSS E CARA DELEVINGNE JUNTAS NA CAMPANHA DO NOVO PERFUME MY BURBERRY



Cara Delevingne e Kate Moss são as protagonistas da campanha do novo perfume feminino da marca Burberry, o My Burberry. Pela primeira vez, as famosas modelos britânicas posam juntas numa campanha.

Mario Testino fotografou-as num ambiente descontraído e íntimo, vestidas com o clássico trenchcoat da marca, que serviu de inspiração ao frasco de My Burberry. Floral e frutada, a fragrância foi criada pelo perfumista Francis Kurkdjian, sob a direção do diretor criativo e CEO da marca, Christopher Bailey.

A escolha da dupla Cara Delevingne e Kate Moss revela o cuidado que a Burberry dedicou à criação do My Burberry. "Como é o primeiro perfume inspirado num dos nossos maiores símbolos, fizemos questão que tudo nele fosse a verdadeira tradução da Burberry: o design, o cheiro, a atitude", afirma Christopher Bailey.

Cara Delevingne é o rosto da marca desde 2011 e Kate Moss também protagonizou várias campanhas para a Burberry, especialmente no início dos anos 2000.



Sem comentários: