Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 9 de setembro de 2014

MARIO TESTINO EXPÕE EM SÃO PAULO




"In Your Face" é o título da exposição de fotografias de Mario Testino, que está patente até ao dia 10 de outubro no Museum of Brazilian Art da Universidade de FAAP de São Paulo. A mostra, que conta com o apoio da marca Burberry, reúne mais de uma centena de imagens míticas captadas pelo famoso fotógrafo desde o início da sua carreira.

Enquanto a coleção de arte de Mario Testino está em exibição até ao próximo dia 14 de setembro, na Pinacoteca Agnelli, em Turim, Itália, o fotógrafo peruano viaja até São Paulo para revelar algumas das suas fotografias mais icónicas. Depois da sua primeira exposição em 1998 na Universidade FAAP, Mario Testino regressa agora ao Museum of Brazilian Art com “In Your Face”, uma retrospetiva do seu trabalho que reúne 122 imagens míticas captadas ao longo dos seus 40 anos de carreira. Misturando diferentes estilos e épocas, esta série de fotografias, composta de impressões a preto e branco, snapshots, nus e retratos, apresenta algumas das suas musas favoritas, como Gisele Bündchen, Kate Moss e Madonna.

Sem comentários: