Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SOMEBODY: A NOVA APP PARA IPHONE DE MIRANDA JULY E MIU MIU


A realizadora americana Miranda July e a luxuosa marca de moda italiana Miu Miu lançaram recentemente uma nova aplicação para iphone, denominada "Somebody", que permite aos utilizadores enviar mensagens para pessoas que estejam fisicamente próximas dos destinatários. Essas pessoas farão o papel de mensageiros e irão transmitir as mensagens verbal e emocionalmente, do mesmo modo que quem as enviou faria.

Lançada no final de agosto, a aplicação é a estrela da nova curta-metragem "Somebody", a oitava da série Miu Miu Women’s Tales, que estreou no Festival de Cinema de Veneza. Neste filme, Miranda July critica a falta de contacto físico e de comunicação real entre as pessoas devido às novas tecnologias.

"Somebody funciona enviando uma mensagem a um amigo, um amante, um membro da família. Mas não chega ao destinatário, chega a alguém que esteja mais próximo dele. O mensageiro, que na maioria dos casos será um estranho, irá entregar a mensagem verbalmente, agindo como um substituto", explicou Miuccia Prada.


Sem comentários: