Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 1 de setembro de 2014

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT É JÁ NO PRÓXIMO DIA 11 DE SETEMBRO


A grande noite de celebração da Moda, Vogue Fashion’s Night Out, acontece já no próximo dia 11 de setembro e promete voltar a animar o centro de Lisboa. As principais lojas da Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Rua Castilho, Chiado, Rua Augusta e Rua do Ouro vão abrir as suas portas até às 23 horas para oferecer ao público uma noite memorável, repleta de música, animação, promoções e múltiplas atividades. Muitas são as surpresas que estão reservadas para esta noite especial.

Na Avenida da Liberdade, o ponto de encontro oficial do evento será o Lounge privado da Vogue no Hotel Turim, que entre as 19 e as 24 horas contará com YenSung no DJ set. Para receber pulseiras de acesso a este espaço exclusivo, participe no passatempo em www.vogue.pt.

Esta importante artéria da capital vai ser o palco de ações de diversas lojas de luxo, como a Furla, Aristocrazy, André Óticas Liberdade, Becode, David Rosas, Elizabetta Franchi, Fashion Clinic, Longchamp, Luís Onofre, Machado Joalheiros, Nails 4'Us e Rimowa.

Também a Rua Castilho irá fervilhar de animação, nas lojas Hoss Intropia, Loja das Meias, BCBG Max Azria, Lanidor, Marella, Weill, The Design, Stefanel, Gérard Darel.

Num dos bairros mais cool de Lisboa - o Príncipe Real - a Moda e a criatividade unem-se com muita animação para esta grande noite de compras. Criadores como Nuno Gama e Alexandra Moura marcarão presença ao apresentar as suas novas coleções. Os espaços com múltiplas dinâmicas, como a Embaixada e Entre Tanto, também abrirão portas recheadas de surpresas, assim como a Amélie Au Théàtre, Muse, Ótica do Principe Real, Espaço B e Barbour.

Pela terceira vez consecutiva, o Jardim do Príncipe Real acolherá o Fashion Market, um mercado inspirado nas feiras tradicionais da cidade de Lisboa, que este ano chega também ao Rossio. Este mercado, organizado em parceria com o LX Market, terá bancas de venda livre de produtos variados.

No Chiado, juntam-se à iniciativa as lojas Levi's, Swarovski, Eureka, Ana Salazar, Boss Store Chiadon, Boutique dos Relógios, H&M, Hilfiger Denim, Hugo Store Chiado, Kiehl's Since 1851, Lanidor, Nespresso, Pepe Jeans e Zilian.

Na Baixa, a grande novidade deste ano no roteiro VFNO, a animação chegará às lojas Intimissimi, Parfois, H&M, Carhartt WIP, Dama de Copas, Xocoa, Calzedonia e Seaside.

Em todos os espaços aderentes, já está disponível o Guia VFNO, com a listagem de lojas, a respetiva localização e algumas das ações que cada uma realizará.

São muitas as oportunidades que não vai querer perder nesta grande noite de celebração de estilo e Moda em Lisboa!

Fique atento a todas as novidades em www.fashionsnightout.pt, na revista VOGUE Portugal e no Facebook Fashion’s Night Out Lisboa.

Sem comentários: