Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MODALISBOA LEGACY APRESENTA WONDER ROOM




Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Sala do Arquivo, da Câmara Municipal de Lisboa, a ModaLisboa Legacy apresenta Wonder Room, uma pop-up store que reúne a arte, a criação e o comércio que dinamiza e renova a nossa moda e projeta o seu legado.

Quinze pontos de exposição e venda de marcas emergentes e inovadoras, que defendem e promovem o made in Portugal em paralelo com o evento ModaLisboa Legacy.

Antiga Barbearia do Bairro, Bainha de Copas, Cardume, Daniela Ponto Final, D’Ornellas Boots, Goldmud, Inês Telles, Morecco, Pura Cal, Skog Eyewear, Tiled, Wasted Rita e Men’s Corner By Gentleman’s Journal com as marcas Little Nothing, Nelson Oliveira, Ocean Stitch e Saccus.

Três das designers a desfilar no Sangue Novo, Catarina Oliveira, Cristina Real e Nair Xavier, também marcarão presença no Wonder Room.

Joalharia, perfumaria, vestuário, acessórios, design e calçado. As grandes tendências de moda com intervenção e linguagem nacional.

Wonder Room estará aberto ao público entre as 16h00 e as 21h00 de sexta-feira e entre as 15h00 e as 21h00 no sábado e domingo.

ModaLisboa Legacy. O que somos vai começar.


MODALISBOA LEGACY
10.11.12. OUTUBRO 2014
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
VERÃO . SUMMER 2015


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa

Sem comentários: