Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COLEÇÃO MIGUEL VIEIRA JUNIOR CHEGA AOS EUA


Desde o seu lançamento mundial em 2011, que a coleção Miguel Vieira Junior é sinónimo de luxo e elegância. No âmbito do recente lançamento da ação promocional da marca nos EUA, alguns dos principais looks femininos da coleção outono/inverno 14/15 foram fotografados pelo conceituado fotógrafo especializado em fotografia infantil, Lee Clower.

Esta sessão fotográfica exclusiva, realizada em Nova Iorque, destina-se a desenvolver as ações promocionais e de distribuição comercial da marca Miguel Vieira Junior, desde as department stores às redes sociais.

Com propostas para rapaz e rapariga entre os 4 e os 14 anos, a coleção Miguel Vieira Junior outono/inverno 14/15 transporta-nos para uma noite de inverno, com cores e texturas a permanecerem fieis à essência da marca. Preto, branco e cobre são os tons dominantes e os materiais variam entre sedas, peles e algodão. A coleção apresenta ainda um grafismo marcado por frases icónicas que combinam atitude e humor.



FICHA TÉCNICA

Girl: Michelle

Photographer: Lee Clower

Stylist: Courtney Chenard

Hairdresser: Henry DeLaPaz

Place: GO Studios, NYC

Sem comentários: