Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

LISBOA ELEITA CAPITAL EMPREENDEDORA EUROPEIA 2015




O Comité das Regiões atribuiu à cidade de Lisboa a distinção de “Região Empreendedora Europeia (EER) 2015”, que premeia as melhores estratégias regionais para a promoção do empreendedorismo e da inovação junto das pequenas e médias empresas. Lisboa é a primeira cidade a receber este prémio e quer partilhá-lo com todos os empreendedores, criativos, agentes económicos, instituições públicas e privadas que, em conjunto e em rede, a transformaram numa das cidades mais inovadoras e dinâmicas da Europa. Por isso, convida todos a visitar os Paços do Concelho no próximo dia 5 de fevereiro, entre as 10h00 e as 17h00.

Nesse dia, Lisboa vai mostrar porque foi eleita Região Empreendedora 2015, numa sessão pública com a presença do Presidente do Comité das Regiões da União Europeia e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. O edifício dos Paços do Concelho será transformado no maior espaço de incubação e inovação da cidade, aberto a todos. Startups apresentarão os seus negócios e produtos. Haverá uma montra dos melhores objetos e produtos das startups lisboetas; o Fab Lab Lisboa mostrará o que é a prototipagem e como se faz a ligação entre a criatividade e a produção; a ModaLisboa exibirá o melhor do trabalho dos jovens designers que integram a plataforma Sangue Novo. Haverão ainda espaços de co-working, incubadoras e muito mais.

Não deixe de passar nos Paços do Concelho, no próximo dia 5 de fevereiro.



Sem comentários: