Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

OS RELÓGIOS-JOIA DA LOUIS VUITTON




Modernidade e mestria conjugam-se na nova coleção de relógios-joia da Louis Vuitton. A infinidade de cores e o padrão “Ramage”, que marcaram vários looks do desfile Cruise 2015 da marca francesa, são a principal inspiração de sofisticadas peças de relojoaria.

Para reproduzir o padrão “Ramage” foi utilizada uma técnica minuciosa de pintura manual que permite representar, com exatidão e a cores, todos os detalhes do sofisticado desenho. Para pintar cada mostrador, o artesão demora cerca de 30 horas, a que se acrescenta a colocação de diamantes, meticulosamente selecionados de acordo com o seu diâmetro, para criar o “efeito de neve”.

A mistura entre os diamantes e as técnicas de pintura manual criam uma ilusão ótica única de luminosidade, profundidade e grafismo aos sofisticados relógios-joia. Cada modelo possui uma bracelete em pele de crocodilo para combinar com as cores do mostrador: rosa, turquesa e vermelho.

Os relógios já estão disponíveis nas lojas da Louis Vuitton.




Sem comentários: