Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de março de 2015

DOM PEDRO PALACE - HOTEL OFICIAL DA MODALISBOA




Sob o tema “Please Disturb!”, o Dom Pedro Palace junta-se pela quarta vez consecutiva à ModaLisboa.

O Hotel Dom Pedro Palace é novamente o Hotel Oficial da ModaLisboa e palco de receção à imprensa, designers e manequins deste grande evento de moda, provando desta forma e mais uma vez a sua modernidade e dinâmica.

Com o objetivo de reforçar a relação com o público presente neste evento, o grupo Dom Pedro convida o público para uma experiência de conforto num hotel de cinco estrelas, com este desafio: Please Disturb!


DOM PEDRO PALACE

Conforto e luxo no centro de Lisboa

O Dom Pedro Palace é um hotel de 5 estrelas, no centro de Lisboa, com uma vista deslumbrante sobre a cidade, rio Tejo e Castelo de S. Jorge, apenas a 7 km do aeroporto de Lisboa. Situado em frente ao melhor Shopping de Lisboa, o Amoreiras Shopping Center, com 250 lojas de marcas conceituadas, cinemas e restaurantes, aberto até às 23H, o hotel Dom Pedro Palace está ainda próximo do Shopping El Corte Inglés, da praça Marquês de Pombal e da Av. da Liberdade.

O hotel disponibiliza ainda um restaurante de gastronomia italiana, “Il Gattopardo”, e outro de gastronomia tradicional portuguesa no Bistrot “Le Café”. Para reencontrar o equilíbrio do corpo e da mente, recomenda ainda uma visita ao SPA do Hotel, equipado com piscina interior, salas de massagens e tratamentos, sauna, banho turco, jacuzzi e fitness center.

Reconhecido pela vasta oferta de serviços para reuniões de negócios, aliado à excelente localização, o Dom Pedro Palace é um local de eleição para congressos e eventos.

Sem comentários: