Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de março de 2015

EUREKA SHOES NA MODALISBOA CURIOUSER




O staff da ModaLisboa Curiouser será calçado pela Eureka Shoes.

A atingir a barreira dos 30 anos de know how e tradição na arte de bem fazer sapatos, a Eureka Shoes apresenta, a cada estação, materiais de luxo, formas atraentes e design moderno, para quem procura no calçado, feminino e masculino, moda, singularidade, exclusividade e conforto.

Light Blossom é a assinatura da coleção das marcas próprias Spring | Summer 15, num desabrochar de modelos inspirados na década de 70 e que conjugam entre si cores, texturas e materiais contemporâneos. Uma viagem entre o passado e o futuro, onde a luz está sempre presente, é o que propomos para esta estação.

Marques’Almeida x Eureka, Nuno Gama x Eureka e Lidija Kolovrat x Eureka são as marcas desenhadas em colaboração com designers nacionais, que complementam a coleção SS 15.

Na edição “Curiouser” da ModaLisboa será apresentada a mais recente colaboração Luís Carvalho x Eureka, mantendo a Coxlab Nuno Gama x Eureka.

Sem comentários: