Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de março de 2015

MAQUILHAGEM SUSCITA CURIOSIDADE NA MODALISBOA

SEPHORA É A MARCA OFICIAL DESTA EDIÇÃO



Texturas, cores e novas tendências suscitam a curiosidade em mais uma edição da ModaLisboa. Sob o lema Curiouser, também a Sephora vem demonstrar o seu espírito irreverente e inovador no maior evento de Moda nacional.

Antónia Rosa será, uma vez mais, a responsável pela equipa de maquilhadores profissionais que ao longo dos 3 dias da ModaLisboa Curiouser darão cor aos looks dos designers. Todos os produtos Sephora utilizados, fáceis e versáteis, permitem reproduzir, de forma simples, os looks pensados pelos criadores, mesmo os mais elaborados.

E porque os produtos Sephora são de qualidade profissional mas acessíveis a todos, a marca estará presente na área social onde, de forma gratuita, os visitantes poderão ser maquilhados e ganhar produtos Sephora(*). Para isso basta que, de 13 a 15 de março, publiquem uma fotografia nas suas redes sociais com o hashtag #sephoranamodalisboa, e apresentem as suas publicações no espaço Sephora da área social da ModaLisboa.

(*) Oferta limitada ao stock existente. Válida 1 oferta por pessoa.

Sem comentários: