Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de março de 2015

MARIA GAMBINA DESENHA UNIFORMES MODALISBOA CURIOUSER




Os uniformes do staff da ModaLisboa Curiouser são desenhados por Maria Gambina. A designer criou um coordenado unissexo, numa linguagem muito pessoal, onde elementos de peças intemporais se conjugam numa atitude urbana mas de silhueta elegante. Detalhes clássicos, como as palas de um Bomber Jacket ou de uma gola Polo, surgem como elementos gráficos em acabamentos técnicos e contemporâneos, sem nunca deixarem de respeitar as suas funções. Existe uma subversão nos materiais que, devido à impressão digital, cria uma falsa ilusão ótica do toque. A paleta é escura com apontamentos gráficos em branco, vermelho e azul royal. Falsas peças/falsos materiais estimulam os sentidos e despertam o Curiouser.

Na produção e estampagem dos uniformes, Maria Gambina contou com a colaboração das empresas OSDM e I Love Textile, respetivamente.

OSDM
Com um amplo horizonte e uma energia imparável, a OSDM é a parceira perfeita de qualquer marca. A empresa garante a devoção de uma equipa de profissionais experientes e com os conhecimentos técnicos necessários para corresponder às expectativas até dos clientes mais exigentes. Desde direção estratégica, design criativo, branding, desenvolvimento, sourcing, acompanhamento da produção e controle de qualidade, a OSDM apresenta não só os resultados que o cliente está à procura, mas os que a sua marca necessita para atingir o sucesso. A missão da OSDM é fazer com que a sua marca vá mais longe.

I LOVE TEXTILE é uma loja e-commerce que tem um unido conceito de criatividade constante na procura de novos artigos, designs e serviços únicos. O seu objetivo é captar a atenção do cliente apaixonado por artigos têxteis com uma grande oferta de produtos com designs utópicos e ao mesmo tempo proporcionar um envolvimento intrínseco no cliente com a opção de personalização dos seus produtos têxteis.

Sem comentários: