Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 5 de março de 2015

SAMSUNG MARCA PRESENÇA NA MODALISBOA CURIOUSER




Pela quarta vez consecutiva, a Samsung vai estar presente na ModaLisboa.

Sob o tema “Curiouser”, que nos transporta para o mundo construído por Lewis Carrol em “Alice no País das Maravilhas”, a ModaLisboa vai desvendar as propostas para o outono/inverno 15/16 dos mais reconhecidos designers de moda portugueses.

A palavra “Curiouser”, inventada e utilizada por Alice ao entrar no País das Maravilhas, transmite curiosidade sobre o que vem aí, sobre aquilo que está atrás da porta, ou, quem sabe, sobre o futuro. Como empresa tecnológica de proa a nível mundial, a Samsung está sempre à procura de criar, de explorar e de inovar. A procura pelo futuro, What’s Next?, é um ponto que junta a moda e a tecnologia e será nesse âmbito que a Samsung estará presente nos próximos dias 13, 14 e 15 de março, no Pátio da Galé.

Sem comentários: