Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 20 de abril de 2015

MIGUEL VIEIRA NA FASHIONPHILOSOPHY – FASHION WEEK POLAND


Miguel Vieira e a ModaLisboa voltaram a levar a Moda Portuguesa além fronteiras. O criador português foi convidado, pela quarta vez, a integrar o calendário da FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, no âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana de Moda da Polónia.

Miguel Vieira é atualmente um dos criadores portugueses mais reconhecidos e respeitados na Polónia e o êxito do seu desfile de sábado é prova disso. Encerrou o terceiro dia da FashionPhilosophy com casa cheia e forte aclamação do público e imprensa internacional.

Para o outono/inverno 15/16, Miguel Vieira propõe uma coleção minimalista e luxuosa, que prima pela cuidada seleção de materiais e atenção aos pormenores. As peças, aparentemente simples, jogam com detalhes de décadas anteriores e pormenores desportivos, mas sempre com uma base clássica que lhes confere um look atual e elegante.

Parabéns Miguel!



Fotografias: © Mike van der Ent Pasarella

Sem comentários: