Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de maio de 2015

MODALISBOA CONTINUA A APOSTAR NA DESCOBERTA DE NOVOS TALENTOS



A descoberta e promoção de novos talentos da Moda Portuguesa é uma das principais apostas da MODALISBOA. O SANGUE NOVO tem sido um dos momentos altos das últimas edições da Lisboa Fashion Week e pretende continuar a revelar os mais promissores designers de moda portugueses e a apostar no desenvolvimento de marcas de autor emergentes. As candidaturas para a próxima edição do SANGUE NOVO, a realizar em outubro de 2015, decorrem até ao dia 12 DE JUNHO DE 2015.

O Sangue Novo destina-se a todos os alunos portugueses finalistas de Cursos de Design de Moda de escolas nacionais ou internacionais e jovens designers de moda que já tenham terminado a sua formação e estejam atualmente a iniciar a sua marca.

Cada candidato deverá entregar um projeto original, de Homem e/ou Senhora, para a primavera/verão 2016. Após apreciação individual de cada projeto, o juri de seleção apurará entre 8 e 10 para a fase seguinte.

A apresentação pública dos projetos realizar-se-á no desfile Sangue Novo integrado na 45ª Edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, em outubro de 2015.

Consulte o regulamento completo AQUI

Sem comentários: