Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 22 de maio de 2015

DIOR REVELA NOVA CURTA METRAGEM “SECRET GARDEN IV”


A casa Dior tem uma clara predileção por jardins. Christian Dior era apaixonado por flores e pelo jardim da sua casa de infância em Granville e Raf Simons, atual diretor criativo da casa, já demostrou essa mesma paixão nas apresentações das suas coleções de Alta Costura e na série de curtas metragens “Secret Garden”. Para filmar o quarto capítulo desta série, protagonizado por Rihanna, a casa Dior regressou ao Palácio e Jardins de Versalhes.

Desta vez, as filmagens estiveram a cargo de Steven Klein. O fotógrafo capturou uma Rihanna etérea que vive um conto de fadas no castelo real. A cantora e modelo veste um vestido de lantejoulas prateado, entre outras criações de Raf Simons, e transporta a mala Diorama, enquanto corre através dos Salões dos Deuses e dança na galeria dos espelhos do Palácio de Versalhes.

Sem comentários: