Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de maio de 2015

MUDE EXPÕE PEÇAS DE ALTA COSTURA DE CHRISTIAN LACROIX




Na próxima quinta-feira, 14 de maio, pelas 19h, inaugura na sala dos cofres do MUDE – Museu do Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo, em Lisboa, uma exposição de peças de Alta Costura de Christian Lacroix. Com curadoria de Anabela Becho, esta será a primeira de uma série de mostras de moda que o MUDE vai organizar para divulgar o acervo existente na Coleção Francisco Capelo de vários autores que marcaram a história da Alta Costura.

O objetivo é proporcionar aos visitantes uma leitura significativa do percurso de cada um dos criadores de moda mais representados na coleção do museu: Madame Grès, Christian Dior, Balenciaga, Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier, John Galliano.

A primeira mostra deste ciclo é dedicada a Christian Lacroix e estará patente até 15 de agosto. Cada peça exposta terá comentários do próprio criador.

A não perder!

Sem comentários: