Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de maio de 2015

NAIR XAVIER VENCE PRÉMIOS NOVOS 2015 NA CATEGORIA DE MODA




Nair Xavier foi a vencedora dos Prémios Novos 2015 na categoria de Moda. Este prémio representa um importante reconhecimento do talento da jovem designer que a ModaLisboa deu a conhecer em março de 2014 através da plataforma Sangue Novo.

A cerimónia de entrega dos Prémios Novos realizou-se ontem na Fundação Calouste Gulbenkian. No total, foram distinguidos 15 talentos emergentes, com idade até aos 35 anos, nas áreas de Moda, Artes Plásticas, Arquitetura, Cinema, Teatro, Televisão, Literatura, Inovação, Gastronomia, Ciência, Internet, Música, Criatividade e Desporto.

O evento, apresentado por Fernando Alvim e Catarina Wallenstein, contou com as atuações e performances de vários convidados como D'alva, Alice Joana Gonçalves (vencedora na categoria de Artes Plásticas em 2014) e Quarteto Erudito, e com a exibição de uma curta-metragem.



Sem comentários: