Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de maio de 2015

VALENTIM QUARESMA SELECIONADO PARA A ORIGIN PASSION & BELIEFS



Valentim Quaresma foi selecionado para participar na feira de moda, Origin Passion & Beliefs, organizada pela Not Just a Label em parceria com a Fiera di Vicenza, que decorre entre os próximos dias 15 e 18 de maio, em Itália. De um total de 18.000 designers foram apurados apenas 100, numa escolha assumida pela Not Just a Label.

O designer português de joalharia contemporânea vai expor o seu trabalho mais comercial e em simultâneo apresentará uma retrospetiva do seu espólio artístico/conceptual. Nesta mostra estarão incluídas peças da coleção “Cinematic”, que o designer apresentou na ModaLisboa Curiouser.

Criada em 2014, a Origin Passion & Beliefs apresenta-se como um evento inovador na área da moda, que coloca lado a lado os talentos independentes de moda internacional com os produtores e fabricantes mais nobres de Itália.

Sem comentários: