Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de junho de 2015

MAKE-UP | TENDÊNCIAS PRIMAVERA / VERÃO 2015




Dos mais naturais aos mais arrojados, são vários os looks de maquilhagem propostos pelos criadores portugueses para a primavera/verão 2015.

Minimal e clean. O look natural volta a dar que falar e adequa-se na perfeição aos dias mais quentes. Os iluminadores e corretores são as estrelas desta tendência, onde os olhos são evidenciados com lápis e um pouco de eyeliner. Nos lábios, batom nude ou gloss incolor.

Este verão, os olhos ganham um novo protagonismo. Destaque para a tendência dos smoky eyes. Aqui os olhos surgem em tons terra e cinza chumbo, acompanhados de um delineado fino a preto.

Evoluímos para looks mais arrojados como o black eye proposto por Valentim Quaresma. Os olhos são evidenciados com um esfumado totalmente preto e as pestanas realçadas com rímel.

Dino Alves afasta-se das anteriores tendências e apresenta as suas modelos com sardas desenhadas no rosto.

Alexandra Moura aposta numa maquilhagem mais extravagante e invulgar, mantendo o foco nos olhos, que surgem com coloridas marcações geométricas, misturando cores frias e quentes.

Sem comentários: