Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 9 de junho de 2015

REEBOK CREATIVE HUB




No passado dia 4 de junho, a Reebok apresentou, na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, o “Reebok Creative HUB”, um projeto inovador que visa para dar visibilidade e promover o co-working entre novos talentos criativos.

A primeira edição do Reebok Creative HUB realizou-se em Madrid em 2013 e foi um enorme sucesso. Perante o êxito do projeto em Espanha e para comemorar o 25º aniversário do icónico modelo Reebok Classic Ventilator, a marca decidiu trazer o Reebok Creative HUB até Portugal. Sob a máxima de: “1 Par de ténis Reebok Classic. 25 Jovens talentos nacionais. 25 Momentos. 25 Histórias vividas a bordo dos Reebok Classic Ventilator”, a Reebok convidou 25 jovens criativos nacionais de diferentes áreas - da ilustração à tattoo-art, da música à representação, da moda à culinária - a mostrar através do hashtag #ReebokCreativeHubPT como os Reebok Classic Ventilator os inspiraram no dia-a-dia e nos seus processos criativos.

Nair Xavier, Olga Noronha, Tamara Alves, Mustache Filmes, Moullinex, Da Chick, D8, Ricardo de Sá, Artur Araújo, Joana Barrios, Hibu e Joel Alves são apenas alguns dos nomes que integraram o projeto e cujas imagens foram reveladas na passada semana na Galeria Zé dos Bois, marcando a entrada do Reebok Creative HUB no nosso país.

Mais do que um mero projeto ibérico, o Reebok Creative HUB é um espaço de referência para todos aqueles que têm a criatividade como motivação comum.


Sem comentários: