Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 10 de julho de 2015

GIVENCHY DESFILA EM NOVA IORQUE




Riccardo Tisci, diretor criativo da casa Givenchy desde 2005, vai apresentar a sua coleção de pronto-a-vestir para o verão 2016 durante a Semana de Moda de Nova Iorque.

Depois de ter surpreendido no passado dia 26 de junho, com a apresentação de onze coordenados de Alta Costura no seu desfile de homem, em Paris, Riccardo Tisci revela agora que a sua coleção de pronto-a-vestir para o próximo verão será apresentada em Nova Iorque, no dia 11 de setembro. "É um dia muito delicado para a America, pelo que o desfile será uma celebração da família e do amor”, declarou Riccardo Tisci ao WWD. O desfile vai coincidir com a abertura de uma flagship store Givenchy na Madison Avenue.

Dois importantes eventos para Riccardo Tisci, que este ano comemora 10 anos à

Sem comentários: