Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 13 de julho de 2015

MIGUEL VIEIRA LANÇA CAMPANHA FW 15/16




O cruzamento entre o rigor da alfaiataria contemporânea e a clareza essencial da água é o mote da campanha FW15/16 das coleções de vestuário e calçado masculino de Miguel Vieira. “Pureza, exatidão e modernidade são os valores a reter para o inverno que se aproxima”, afirma o criador.

Fotografada por Victor Hugo e protagonizada pelo modelo Pedro Pinto (Elite Lisbon), a campanha teve como cenário a imensidão selvagem do mar, enquadrada pela precisão arquitetónica do traço de Siza Vieira nas suas piscinas de água salgada, em Leça da Palmeira.

“De base artesanal e com corte impecável, os fatos da coleção FW15/16 são meticulosamente construídos segundo a tradição de alfaiataria, com um profundo respeito pela implementação dos tecidos utilizados, dos quais se destaca a caxemira. Já os sapatos "handmade" assumem a contemporaneidade nas combinações de matérias e tons.”


FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:

Modelo: Pedro Pinto (Elite Lisbon)
Fotógrafo: Victor Hugo
Maquilhagem/Cabelos: Lucília Lara
Styling: Atelier Miguel Vieira
Location: Piscinas Leça da Palmeira, Portugal

Sem comentários: