Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 3 de julho de 2015

NOVOS SAPATOS “NUDE” DE CHRISTIAN LOUBOUTIN


“Nude não é uma cor, é um conceito", afirma Christian Louboutin, o criador de alguns dos modelos de sapatos mais desejados pelas mulheres. "A cor nude no calçado alonga as pernas e completa a silhueta de uma mulher", acrescenta. Por esta razão, Christian Louboutin continua a trabalhar a sua “Nudes Collection” e nesta estação adiciona-lhe dois novos modelos: “Deepik” e “Dorissima”.

“Deepik” aposta num design com curvas e deixa os dedos descobertos, enquanto que “Dorissima” é um modelo mais intemporal, fechado e com um salto alto e estreito.

Todos os sapatos da “Nudes Collection” estão disponíveis numa ampla gama de tons nude - desde as tonalidades mais claras (Blush # 1) até às mais escuras (Blush 5 #) - que se ajustam aos diferentes tons de pele das mulheres de todo o mundo. Os novos modelos “Deepik” e “Dorissima” estarão brevemente disponíveis no site e nas lojas de Christian Louboutin.


Sem comentários: