Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AWAYTOMARS PROCURA NOVAS IDEIAS PARA PRODUTOS DE MODA




AWAYTOMARS está à procura de novas ideias para produtos de moda. Até ao dia 15 de dezembro, qualquer pessoa, com ou sem formação na área da moda, pode submeter o seu trabalho em www.awaytomars.com.

AWAYTOMARS é uma plataforma online que promove um novo formato de interação na indústria da moda, colocando o consumidor no centro do processo criativo. O objetivo é construir um relacionamento forte e equitativo entre o cliente, o designer e a marca.

Todas as ideias submetidas até ao dia 15 de dezembro serão expostas num painel de co-criação desenvolvido especialmente para o efeito pela equipe envolvida na plataforma, onde o público poderá fazer comentários e sugestões sobre cada produto, de modo a aperfeiçoá-lo.

As 15 a 20 melhores peças serão apresentadas no próximo desfile da AWAYTOMARS, em março de 2016, e passarão por um processo de crowdfunding para serem produzidas.

As peças que alcancem maior êxito durante o periodo de crowdfunding serão produzidas e vendidas online e para a base de clientes da AWAYTOMARS. O designer terá o seu nome na etiqueta, assim como parte dos lucros provenientes da venda do seu produto.

Para mais informações, visite www.awaytomars.com ou contate press@awaytomars.com


FOTO:
Marilia Biasi, uma das designers que colaborou com a AWAYTOMARS na coleção SS16.
© João Bacelar

Sem comentários: