Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de novembro de 2015

BENETTON REABRE LOJA DO CHIADO COM NOVO CONCEITO


No passado dia 29 de outubro, a loja da Benetton na Rua Garrett, em Lisboa, reabriu as suas portas com um novo conceito, denominado On Canvas. Trata-se de um projeto inteiramente italiano, em termos de design e estilo, que, após ter registado um enorme sucesso em várias cidades de todo o mundo, dá agora a conhecer aos clientes portugueses a sua estrutura inovadora, acolhedora, funcional e dinâmica.

É uma evolução do conceito das lojas Benetton, pensado como ponto de encontro com a história e a contemporaneidade da marca italiana, com a qualidade e a atenção ao cliente. Com cerca de 1000 metros quadrados de superfície, a loja da Rua Garrett tem agora uma nova imagem que transmite a identidade da marca italiana. O foco são as malhas e a cor, que constituem a essência da United Colors of Benetton.

O espaço continua a contar com quatro andares, sendo o rés do chão e o primeiro piso dedicados à coleção de senhora, o segundo às propostas para homem, e o terceiro às linhas de criança. O quarto andar continua a ser reservado aos projetos da Fabrica Features, estando a sua reabertura prevista para o próximo mês de dezembro. Neste último andar vamos poder rever o elevador que anteriormente se encontrava no rés do chão. De estilo Arte Nova e antes com talha dourada, este elevador, bem como os frescos dos tetos do rés do chão e do primeiro andar, são originais dos armazéns Ramiro Leão, fundado em 1888. O elevador, com mais de um século de idade, foi um dos primeiros da Europa.

Neste renovado espaço, a Benetton oferece cor e estilo graças à qualidade dos materiais, à confeção das peças e atenção ao detalhe e ao design, para uma experiência emocionante de compra.

Para o outono de 2015, a United Colors of Benetton apresenta uma coleção onde se destacam as malhas trabalhadas e uma extraordinária paleta de cores, em pleno respeito pelo património da marca.





Sem comentários: